domenica 21 giugno 2009

pausa do estudo


Às vezes eu também acabo por passar uns dias a enlouquecer em frente dos livros.. segunda, terça e quarta vou ter exames, e depois ferias!
Claro, falar de férias quando são como dez mêses que não faço nada de um ponto de vista académico, se calhar, é um pouco mais, mas não interessa nada..
A coisa que interessa, de verdade, são a multidão de experiências que estou a viver.
Tive três dias em Alentejo, com o Davide, o Paolo e a Giulia, no iniício de junho, e apaixonei-me perdidamente por esta terra selvagem e rural.
Estavamos todos espantados, com os olhos abertos a procura do fim da linha do horizonte, sem o encontrar, deitados a dormir na praia com milhões de estrelas sobre às cabeças, toques de guitarra e o barulho do mar.
Corremos nos campos de trigo dourado e de girassóis, e parámos o carro todas as vezes que algo apanhava a nossa atenção e a nossa curiosidade.

Além disso, outra coisa incrível foi a festa para os Santos Populares.. algo religioso?! Não!
Simplesmente, pessoas de todas as idades nas ruas a dançar e gritar, cantar, beber, comer sardinhas (!!) até a madrugada!
A Cristina diz que se trata com certeza de uma forma de loucura colectiva.. e eu acho que tem razão..

E, ao fundo das experiências novas e giras: surfei!
Agora estou toda magoada, com contusões nas pernas e dores aos músculos, mas foi demasiado fixe para não fazer isso outra vez!


Obrigada Lisboa.

Nessun commento: